sexta-feira, 26 de setembro de 2008

iPhone 3G no Brasil

Hoje começou a ser vendido oficialmente no Brasil o iPhone 3G. As duas primeiras operadoras que estão disponibilizando o aparelho são a Claro e a Vivo. Tim e Oi ainda estão negociando com a Apple mas em breve deverão lançar seus planos para que nós, pobres mortais brasileiros, possamos comprar o gadget.

Os preços do aparelho estão pra lá de salgados, como era esperado por muitos, onde me incluo, embora algumas fontes "sonhassem" com algo diferente. Os planos da Claro são um abuso, enquanto os da Vivo são "um pouco" mais baratos. Mas para "facilitar", as operadoras estão até financiando o aparelho em 24 vezes. Daqui a pouco vão fazer consórcio de iPhone. E chega de aspas! ;-)

Portanto, por enquanto, no iPhone! Como diz o blog: É no Brasil. É caro!


Abra$$o!

2 comentários:

Denise disse...

É lamentável esse abuso! E não falamos apenas do iPhone! Mas nós brasileiros estamos acostumados a pagar preçoas abusivos por todo e qualquer produto, e em nos indignamos mais quando descobrimos o quanto em cima disso é apenas impostos, e como, pelo simples fato de termos nascido na "américa de baixo" temos que pagar preços absurdamente superiores!

Gustavo disse...

Somos bovinos. Devemos apenas pastar e dizer mu.