quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Profissão: professor

Incrível como as coisas mudam na vida das pessoas. No início da minha carreira eu traçava o futuro de uma forma e hoje vejo que fui mudando bastante o caminho imaginado, principalmente nos últimos anos. Opções que antes não passavam pela minha cabeça agora estão bem consistentes. O próprio mestrado é um exemplo disso. E, talvez como consequência disso, a profissão de professor.

Ok, neste momento não imagino trabalhar só como professor, embora seja uma possibilidade bem interessante, principalmente se for possível agregar a função de pesquisador. Após o mestrado (que espero que termine com um resultado positivo, ou seja, a aprovação), um dos objetivos que eu tinha para médio prazo era poder passar um pouco do conhecimento adquirido em todos esses anos para os jovens que estão iniciando o seu caminho na tecnologia da informação. E parece que esse objetivo já vai tomar forma em março ou abril de 2009. No momento não tenho maiores detalhes, mas quando tiver postarei aqui.

Por hora, preciso me concentrar na defesa da dissertação, que ocorrerá na próxima quinta-feira à tarde. Espero muito poder agregar a sigla M.Sc. (Master of Science) ao meu nome ;-) referente ao mestrado acadêmico em Computação Aplicada da Unisinos.

Abraços

6 comentários:

GustavoZ disse...

Recebeste algum convite?

Luciano Zanuz disse...

Yep!

Novidades na sequência...

Abraço

Fernando Razera disse...

Meu mestre!

Denise Loreto Alves disse...

Amor, vai lá e dá show!
Eu sou a pessoa que mais fez parte dessa jornada contigo, e a que tem mais embargo pra se orgulhar completamente de ti!
Te amo!

leovedovelli disse...

Porra Zânux, eu lembro que qndo entrei no Zaffari tu não tinha paciência pra me ensinar nada!
hahaha
Brincadeira à parte, boa sorte nas novas aventuras...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.